A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Avaí/Kindermann estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023

A partida será disputada em casa

Avaí/Kindermann estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023
Divulgação/FCF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Avaí/Kindermann inicia neste fim de semana a sua caminhada no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 2023. A competição reúne as 16 principais equipes do país e é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O representante catarinense, filiado a Federação Catarinense de Futebol (FCF), estreia neste domingo (26), às 15 horas, contra o Real Brasília (DF), no estádio Salézio Kindermann, em Caçador.

Ano passado, as catarinenses fizeram boa campanha e ficaram muito perto de avançar para a segunda fase. O Avaí/Kinderman ficou na 10ª colocação, com 20 pontos. Foram seis vitórias, dois empates e sete derrotas. A equipe ficou apenas um ponto atrás do Grêmio, oitavo, e Santos, o nono.

Atual campeão do Campeonato Catarinense Feminino Adulto, o Avaí/Kindermann já estreou oficialmente na temporada 2023. E foi em uma competição nacional. Pela Supercopa do Brasil Feminina, as catarinenses foram eliminadas na fase inicial ao perder para o Real Brasília, no Distrito Federal, por 2 a 1. A partida foi realizada no dia 4 deste mês.

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!