Neste domingo (9), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Camboriú.
Após denúncias sobre um homem portando uma arma de fogo, a guarnição deslocou até um estabelecimento comercial na rua Guaraparim, visualizando um suspeito com as características repassadas.
Realizada abordagem, foi localizado um revolver, calibre .38, e 10 cartuchos intactos.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
HOMICÍDIO NO MONTE ALEGRE - Na madrugada desta segunda feira (10), um homem de 24 anos e sua companheira de 21 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo, enquanto estavam em frente a residência, na Rua Monte Pamir, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
O homem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, já sua companheira, foi socorrida pelo SAMU, estando consciente e estável, sendo conduzida até o Hospital Ruth Cardoso.
A vítima não relatou eventual motivação do crime, apenas que os disparos foram efetuados por dois homens.
Os supostos autores não foram localizados, e o caso será investigado pelos órgãos competentes.
BRIGA EM LARANJEIRAS - No início da noite deste domingo, na Praia de Laranjeira, em Balneário Camboriú, após uma discussão, um homem com mandado de prisão ativo foi preso pela Polícia Militar.
O desentendimento inicial se deu por causa da propriedade um “cooler” de bebida, onde supostamente se tratava de um objeto idêntico, tendo as partes envolvidas entrando em atrito verbal e físico.
As partes envolvidas se agrediram simultaneamente, inclusive com cadeiras de praia, danificando o veículo.
Durante o atendimento da ocorrência, foram ouvidos disparos de arma de fogo, tendo o irmão de um dos envolvidos, comparecendo perante a guarnição da PM com lesões proveniente dos disparos.
Em consulta nominal dos envolvidos, restou constatado que um estava com mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Gravataí, pelo art 16, parágrafo 1º, do estatuto do desarmamento, sendo este encaminhado à UPA da Barra e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
O corpo de Bombeiros já estava presente no local e fez o atendimento de primeiro socorros, conduzindo as vítimas para o Hospital Ruth Cardoso.
A arma não foi localizada.
Na noite de sexta feira (7), durante a abordagem a um veículo Fiat Stilo, na rua Ernesto F. Pereira, foi encontrado em busca veicular, 84 frasco de lança perfume.
Já na residência do suspeito, na rua 1950, em Balneário Camboriú, haviam mais 42 unidades, totalizando 126 frascos da substância.
Diante dos fatos, o autor, de 36 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Comentários: