A Prefeitura de Balneário Camboriú recebeu a confirmação de novos recursos federais para o município. Ao todo, a cidade irá receber R$700 mil da União, provenientes de duas emendas parlamentares da deputada federal Ana Paula Lima (PT). A confirmação das verbas foi anunciada nesta sexta-feira (18) pela deputada, em visita à prefeita, Juliana Pavan. Do valor total, R$400 mil serão destinados à saúde e R$300 mil para o turismo.
“Estamos muito felizes com essa notícia e agradecemos a deputada Ana Paula por olhar e dar atenção a Balneário Camboriú, especialmente para a área da saúde, que é nosso bem mais precioso”, ressalta a prefeita. Ela reforça o compromisso da atual gestão em governar para toda cidade, e de manter relações institucionais com as diferentes esferas de poder em busca de recursos para o Município. “Independente das nossas bandeiras partidárias, precisamos unir nossos esforços e trabalhar para o bem da população. Esta é a forma responsável de se fazer política”, afirma a prefeita.
Os recursos na ordem de R$400 mil, destinados à saúde, serão investidos em melhorias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações. O espaço passará por reforma e a verba será utilizada para a aquisição de equipamentos permanentes, como mobília e aparelhos de ar-condicionado, entre outros materiais.
Já a emenda de R$300 mil será destinada ao Turismo, para fins de custeio e publicidade.

Comentários: