A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 10 de Junho de 2026

Notícias/Segurança Pública

Disk-Droga: Traficante é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú 

Abordagem foi na Avenida Brasil

Disk-Droga: Traficante é preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú 
GM/Divulgação PMBC
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na madrugada desta quinta-feira, 31 de julho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas, na Avenida Brasil, por volta das 00h10min. 

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento, quando efetuou a abordagem de uma motocicleta, que sabidamente tinha-se informações de que era utilizada para a comercialização e entrega de entorpecentes na região. 

Durante a abordagem, foram encontradas diversas porções pequenas de maconha (106g) no capacete do condutor. Em inspeção veicular, a equipe localizou no filtro do ar mais algumas porções de cocaína (36g). 

Leia Também:

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!