A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025

Notícias/Segurança Pública

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem em flagrante furtando fiação elétrica 

GM recupera autopropelido furtado

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem em flagrante furtando fiação elétrica 
GMBC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de furto e posse de drogas, na Avenida Marginal Oeste, Vila Real. 

A guarnição do Canil realizava deslocamento, quando flagrou um homem serrando um cabo que vinha de um poste público. Abordado, ele afirmou já ter cortado e enrolado outra parte do cabo, num total de 12kg, que estava em um carrinho de mercado próximo. Com ele, também foi encontrada uma pedra de crack e um cigarro de maconha. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

Leia Também:

AUTOPROPELIDO RECUPERADO - Na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recuperou um autopropelido furtado, por volta das 09h30min. 

Uma guarnição foi abordada por um senhor, que informou ter localizado seu autopropelido, furtado no dia anterior, na Rua 3160, estacionado na Rua Corupá, Bairro dos Municípios. 

Após encontrarem o modal de transporte, e constatar ser de propriedade do comunicante, foi realizado o deslocamento até a Central de Plantão Policial (CPP) para a realização dos procedimentos de devolução.

FONTE/CRÉDITOS: Secom/Mateus Silva
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!