A Polícia Militar, na tarde de domingo (21), foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Geral dos Macacos, em Camboriú, onde haveria um veículo caído no rio.
No local, foi encontrado um Chevrolet Onix Plus capotado dentro de um rio. Não havia nenhuma pessoa no local, e a ocorrência foi registrada sem vítimas.
Após a checagem, a equipe constatou que o veículo não possuía restrição de roubo ou furto. O carro pertence a uma empresa de locação.
Em contato com a locadora, os policiais foram informados de que o próprio condutor já havia comunicado o ocorrido, e a empresa já estava providenciando a remoção do carro do leito do rio.

FORGIDO É PRESO - Na tarde deste sábado (20), uma guarnição da Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita na Rua Corupa, em Balneário Camboriú.
Em consulta nominal, constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de furto, expedido pela Comarca de Blumenau.
Diante dos fatos, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
HOMICÍDIO - A Polícia Militar foi acionada, na noite deste domingo (21), para atender uma ocorrência de homicídio no Centro de Camboriú.
As informações iniciais davam conta de que o condutor de uma motocicleta havia efetuado disparos na Rua Justiniano da Silva Neves.
Ao chegar ao local, as guarnições encontraram um homem, de 38 anos, caído na calçada, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também foram acionados e confirmaram o óbito.
Três cápsulas de munição calibre .380 foram encontradas na cena do crime. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Uma testemunha relatou ter ouvido os disparos e visto o suspeito fugindo em uma motocicleta. Familiares da vítima estiveram presentes e a identificaram.
Um deles informou que a vítima era usuária de drogas e que havia recebido ameaças de traficantes no mesmo dia.
A vitima possuía registros policiais por furto, dano e ameaça contra mulher.
Até o momento o autor do crime não foi localizado.
Comentários: