Em alusão ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho - próximo sábado, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promoverá na sexta-feira (25), das 14h às 17h, uma programação especial e gratuita. A iniciativa envolve sessão de fotos, atividades de lazer, brincadeiras e brindes especiais. A novidade deste ano será o “Bingo dos Avós”.
FONTE/CRÉDITOS: Secretaria Municipal de Comunicação/Estagiária de Jornalismo: Jeane Munaretti

Comentários: