A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Política

Jorge Goetten vira deputado referência para os pequenos negócios

Parlamentar tem atuado para a geração de empregos

Jorge Goetten vira deputado referência para os pequenos negócios
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado federal Jorge Goetten (PL/SC) completou os primeiros 100 dias de mandato nesta semana e apresentou em suas redes sociais números de atendimentos, projetos apresentados, frentes parlamentares a que aderiu e iniciativas que tem tomado à frente.

Sua principal pauta no Congresso tem sido os pequenos negócios e a geração de empregos. Ele é presidente da Subcomissão das Micro e Pequenas Empresas e tomou a iniciativa de retomar a Frente Parlamentar com o mesmo tema. Goetten já é citado como referência no assunto e participou de eventos a nível nacional em São Paulo, Curitiba, Brasília e Manaus como representante do Congresso Nacional.

“É um assunto do qual eu já tenho afinidade e naturalmente fui me inserindo nestes primeiros meses de trabalho aqui na Câmara. Além disso, temos trabalhado com bastante ênfase pela indústria, turismo, saúde e educação”, enfatiza. 

Prestígio no PL Nacional - Quanto ao cenário político nestes primeiros 100 dias, um fato que tem chamado atenção é o prestígio de Jorge Goetten com o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto. Os dois têm se encontrado cada vez mais frequentemente na sede do PL, em Brasília. 

Goetten tem levado diversas lideranças catarinenses como os estaduais Carlos Humberto e Mauricio Peixer e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Alguns deles têm aproveitado as agendas para encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle. 
 
Atualmente Goetten ocupa o cargo de vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. Filiado desde 2007, é da velha guarda do PL, e tem o governador Jorginho Mello como seu grande líder.

FONTE/CRÉDITOS: Eduarda/Gabinete Parlamentar
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!