A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 21 de Abril de 2026

Notícias/Política

Juliana Pavan assume comando do consórcio CIM-Amfri

Consórcio intermunicipal multifinalitário reúne os 11 municípios da região

Juliana Pavan assume comando do consórcio CIM-Amfri
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, foi eleita nesta quinta-feira (19) para presidir o CIM-Amfri, consórcio intermunicipal multifinalitário que reúne os 11 municípios da região da Foz do Rio Itajaí-Açu.

O CIM-Amfri concentra importantes projetos regionais, como o Promobis e o Parque Inundável, além de parcerias público-privadas e iniciativas de inovação.

“Me sinto honrada em ter sido escolhida para estar à frente do CIM-Amfri, especialmente pela oportunidade de tocar grandes projetos que farão a diferença na nossa região”, afirmou Juliana Pavan.

Leia Também:

Na mesma oportunidade, o prefeito de Itajaí, Robison Coelho, foi eleito para comandar a Amfri. Seu vice é o prefeito de Camboriú, Leonel Pavan.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!