A Praça da Paz foi, mais uma vez, o principal ponto de encontro da torcida brasileira em Itapema nesta segunda-feira (29). Moradores e visitantes acompanharam a transmissão da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Japão e comemoraram juntos a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Depois de sair atrás no placar, a Seleção reagiu e buscou a virada em uma partida emocionante. A cada lance, a expectativa da torcida aumentava, e o gol da vitória, já nos acréscimos, transformou o espaço em um grande palco de celebração, reunindo famílias e amigos em clima de festa.
A estrutura preparada pela Prefeitura de Itapema conta com telão de LED, praça de alimentação e apoio da Guarda Municipal, oferecendo conforto, segurança e lazer ao público durante toda a transmissão.
“Já são quatro transmissões, e o público só tem crescido a cada jogo. Isso mostra que a Praça da Paz se consolidou como o point da torcida durante a Copa, e nos motiva a preparar uma programação cada vez melhor para os próximos confrontos”, destacou a secretária de Turismo, Pati Marin.
O prefeito Alexandre Xepa também acompanhou a transmissão ao lado da comunidade.
“É a primeira vez que Itapema faz uma ação assim, reunindo a cidade inteira para viver a Copa junto. Isso é o que queremos, uma cidade viva o ano inteiro, onde as pessoas se encontram, se divertem e fortalecem a nossa comunidade.”
Próximo jogo - A torcida brasileira já tem novo encontro marcado. No próximo domingo (5), o local será palco da transmissão das oitavas de final da Copa do Mundo. A concentração começa às 15h, com atrações para o público, e a bola rola às 17h, quando o Brasil enfrenta o vencedor do confronto entre Noruega e Costa do Marfim em busca de uma vaga nas quartas de final.
Comentários: