Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Tabuleiro, em Camboriú. No local, um homem, de 44 anos, foi encontrado com um ferimento grave no pescoço, causado por arma branca (faca).
Ele estava sendo amparado por populares que prestavam os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que quando chegou o conduziu imediatamente ao hospital para atendimento médico de urgência.
A companheira do autor da facada informou ter sido agredida por este momentos antes da tentativa de homicídio, sofrendo lesões físicas e sendo ameaçada de morte.
Durante a confusão, que se estendeu para a rua, populares tentaram intervir, momento em que o autor, de 34 anos, teria desferido um golpe de faca contra a vítima.
O autor fugiu logo após o crime, mas rapidamente as guarnições de Camboriú e Balneário Camboriú fizeram o cerco e o encontraram correndo em uma área de mata próxima a um rio, na Rua Jatobá, onde tentou se esconder embaixo de uma residência.
Com o agente foi encontrada a arma utilizada no crime, ainda em sua posse. Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Comentários: