Na manhã desta sexta-feira (8), em Itajaí, a Polícia Militar, em ação conjunta com a Guarda Municipal (GMI), INIS, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e Vigilância Sanitária, realizou a Operação Alta Tensão, com o objetivo de verificar irregularidades, combater práticas ilícitas e reforçar a ordem urbana.
Durante a operação, foram realizadas abordagens, vistorias e fiscalizações administrativas em estabelecimentos do tipo ferro-velho, com foco na possível receptação de materiais oriundos de furtos e roubos. Também foram verificadas as condições sanitárias, ambientais e a regularidade documental dos locais.
Durante a ação, um dos estabelecimentos foi notificado para regularizar o alvará de funcionamento.
A atuação integrada entre policiais e órgãos municipais fortalece as ações de fiscalização, amplia a presença do poder público e contribui para uma cidade mais segura, organizada e com mais qualidade de vida para todos.

Comentários: